A Globo já deu início às investigações para descobrir o responsável pelas imagens da atriz ter caído nas redes sociais.
Acontece que Bruna Marquezine viu as cenas depois e achou tudo forte demais, então proibiu de serem mostradas, liberando apenas algumas imagens, ou seja, os momentos picantes entre os dois não iriam ao ar na minissérie. Só que dentro da Globo, a atriz é vista como "mimada" e "santinha do pau oco", então algumas pessoas resolveram se vingar dela e "deixaram vazar" alguns segundos das tais cenas picantes, ou seja, o que você viu nas rede sociais é só o começo.
Mas, os problemas não param por aí porque agora a atriz Sophie Charlotte, mulher de Daniel de Oliveira, está morrendo de ciúmes, principalmente pelo fato da fama que o marido tem, então ela está morrendo de medo que ele venha a se envolver de fato com #Bruna Marquezine e assim eles venham a ficar juntos também na vida real.
A direção da Globo está furiosa com o vazamento das imagens e sabe que isso vai dar uma tremenda dor de cabeça. Já foram abertas as investigações internas para descobrir o funcionário que divulgou as imagens, ou "os funcionários", caso seja mais de uma pessoa envolvida.
A trama escrita por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado se passa na década de 1950 e traz para Bruna Marquezine um dos mais difíceis papéis de toda sua carreira. Ela dará vida à personagem "Beatriz", uma dançarina de boate que deseja ser famosa e consegue uma oportunidade na televisão, que está no início de sua história.
Beatriz vai trabalhar na "TV Guanabara", em uma telenovela e conquista o público e também "Otaviano". Só que o sucesso da jovem acaba incomodando "Verônica" que resolve dar um jeito naquela situação. Otaviano, um rapaz que não possui muitas ambições nessa vida, começa a se relacionar com Beatriz, que dá início a um romance com Júlia, personagem de Letícia Colin.
Todos pensavam que esse triângulo amoroso é que chamaria a atenção do público, mas é o vídeo de Bruna Marquezine fazendo sexo de forma tão "real" é que realmente tem dado o que falar.