Olha essa história, noticiada pelo babadeiro TMZ agora há pouco: Uma mulher ligou para a polícia na manhã desta terça-feira (30), alegando que teria sido ameaçada pelo cantor Chris Brown com uma arma… Segundo ela, os dois estavam em casa, quando rolou uma discussão entre eles e o rapper sacou um revólver!
O incidente teria acontecido em Los Angeles e já está sob investigação da polícia. De acordo com informações do TMZ, Chris é o único suspeito. Gente, será verdade isso?! Não é a primeira vez que o rapper se envolve em situações desse tipo, né?! Em junho deste ano, o ex-empresário de Brown, Mike G entrou com um processo contra o cantor, afirmando que teria sido agredido com socos no rosto por ele.
Na ocasião, o TMZ também noticiou o caso e apontou um suposto vício em drogas de Chris como a principal motivação para a alegada agressão… Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o bapho desta terça-feira e muito provavelmente nem o fará… a não ser em uma possível conversa com os policiais, né?! Nós vamos acompanhar…
Atualização ás 15:15: Através de sua conta no Instagram, Chris Brown comentou a história, enquanto aparentemente, os policiais estavam em frente ao seu portão. “E todas estas notícias… Vocês não estão fazendo nada além de me dar uma melhor publicidade. Vamos, meu mano, estou cansado disso … ‘eu entrincheirado na minha própria casa?’ Vocês viram minha casa? Vou me trancar em um palácio. “Eu não estou saindo” Pra quê? Eu não fiz nada”, disse ele, em recado explícito aos policiais. “Então boa sorte. Quando vocês chegarem com um mandado ou com qualquer outra coisa que vocês precisam fazer, vocês vão subir até aqui, e vocês não vão ver nada, seus idiotas. Estou cansado de … lidar com todos vocês. Vocês são a pior quadrilha no mundo. A polícia”.



